sábado, 1 de setembro de 2007

Site legal: Brincando com a rede


O “Brincando na Rede” é um site que realiza um ótimo trabalho de introdução das crianças à internet. Trabalha com ferramentas acessíveis aos pequenos, colocando-os em posição de aprendizagem gradual de utilização de mecanismos básicos de interação com esse mundo virtual como o teclado e o mouse. Utiliza exercícios simples e divertidos que entretém as crianças ao mesmo tempo em que afinam a coordenação motora e estimulam a curiosidade.

Para conferir: http://www.brincandonarede.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Pessoal,

Estive dando uma olhada no site brincando na rede e gostei muito do espaço do conto, porém acho que o mesmo poderia ser mais divertido tendo em vista a diversidade de recursos disponibilizados no mercado para a construção de site com músicas, sons em que a criança realmente interage por meio de uma criação.

Abraços Fraternais

Érica Fernandes

Unknown disse...

Gostei muito da dica e já estamos anlisando algumas atividades para serem aplicadas em projetos desenvolvidos no laboratório do CEE 01 Ceilândia. Concordo com a Erica sobre elementos que imprimam a diversão ao site, entretanto poderia deixá-lo ainda mais pesado.
Edson Júnior